Zontes GK350

Com a Zontes GK350, você desfruta cada rota com estilo e atitude. Inspirada nas Sport Cafe, esse modelo oferece alto rendimento e potência. 

CRIE SUAS PRÓPRIAS TENDÊNCIAS 


Do quadro à ciclística, do motor à tecnologia embarcada, ela tem potencial para deixar motos maiores para trás nas curvas, e tornar você um piloto incrível.  

SISTEMA KEYLESS 


Com tecnologia de criptografia avançada O sistema de ignição sem chave 2.5 da Zontes é altamente seguro e conveniente, permitindo desbloquear a moto a uma distância de 1,5 m. É à prova d'água e pode ser usado mesmo quando a bateria está descarregada.  
 .

PAINEL DE INSTRUMENTOS TFT COLORIDO 


O painel de instrumentos TFT colorido oferece quatro opções de interfaces temáticas, para personalização de uso. Possui dois modos de luz, um de fundo manual e outro de fundo automático e pode ajustar a intensidade da luz de fundo de acordo com o brilho e a escuridão do ambiente, e é convenientemente rápido. Ele também pode monitorar os dados de direção, falhas do veículo, temperatura dos pneus e pressão do ar em tempo real durante a condução para garantir a segurança da direção. Conexão com aplicativo Carbit Ride.  

ILUMINAÇÃO FULL LED 


A iluminação Full LED do V350 oferece visibilidade superior, segurança e eficiência energética. Com LEDs de alta qualidade, proporciona melhor visibilidade da estrada, aumentando a percepção do trajeto para uma pilotagem mais segura.  

SISTEMA INJEÇÃO BOSCH 


O mais recente sistema injeção da Bosch integra funções como controle de ventoinha, controle de modos condução e de controle economia de combustível, o que equivale a uma otimização abrangente da economia de combustível.  
 

MAGNETO DE ALTA POTÊNCIA 


A geração de energia no poderoso magneto reduz a elevação da temperatura no processo e torna sua vida útil mais longa. O peso do rotor do magneto é reduzido, o que melhora ainda mais a vibração do motor e a geração de potência.  

SISTEMA DE MONITORAMENTO DA PRESSÃO DOS PNEUS 


Painel exibe status da pressão dos pneus, para monitoramento do piloto. Quando a pressão do pneu fica fora do padrão, o sistema emite aviso no painel de instrumentos, permitindo intervenção rápida.  

DUAS PORTAS USB CARREGAMENTO RÁPIDO 


Duas portas USB com tecnologia QC (Quick Charge) estão disponíveis: uma tipo "A" com 2.0A e outra tipo "C" com 3.0A. Elas estão localizadas em um lugar apropriado, protegido por uma tampa de borracha, e são feitas de material retardador de chama de alta temperatura, com protocolo de carregamento rápido.
  

COMANDOS ELÉTRICOS 


As chaves tradicionais foram substituídas pela capa articulada da tampa do tanque de combustível, abertura do assento e trava da direção elétricas. Os botões de comando são distribuídos nos punhos do guidão, o que facilita a vida do motociclista com um simples toque.  
  

RADIADOR


O radiador da refrigeração líquida de alta capacidade é caracterizado por uma larga área para dissipação de calor, fazendo uma troca suficiente e garantindo a condução em alta velocidade, sem se preocupar com a elevação da temperatura do motor. Equipado com ventoinha de refrigeração auxiliar, proporciona um efeito de dissipação de calor eficiente durante condução em baixa velocidade.    

ALMOFADA ESPECIAL DO ASSENTO 


A fabricação própria de assentos da ZONTES emprega tecnologia exclusiva na formação da esponja, fazendo com que seja macia e se ajuste perfeitamente ao contorno e superfície da capa, resistente contra descamação e deformação. A almofada do assento é uma peça única, com formato radical e cheio de estilo retro.  
  

PNEU RADIAL ULTRALARGO 180″ 


Pneu traseiro de 180″, ultra largo, com aparência robusta e agressiva.    

CILINDRO DE ALUMÍNIO PURO 


O espaço ao redor do cilindro é reduzido devido ao uso de cilindro de alumínio puro completamente feito pela ZONTES, desde a fundição até o processamento, e o espaço economizado é usado para alargar as galerias de passagem de água, dissipando com maior velocidade o calor gerado pelo movimento do cilindro.  
  

MODO DUPLO DE CONDUÇÃO 


É possível alternar o tipo de condução entre dois modos: modo de economia e modo esportivo. Pressionando o botão no comutador direito, o que satisfaz totalmente a economia de combustível durante as viagens de longa distância e a experiência rápida e feroz no modo ECO nas cidades. Estando em modo de economia de combustível, o sistema mudará automaticamente para o modo desportivo, desde que a rotação do motor seja superior às 7.000 rpm se precisar ultrapassar em caso de emergência.  

  

ABS DE DOIS CANAIS 


Sistema ABS de duplo canal integra controle simultâneo nas duas rodas, monitorando continuamente suas velocidades impede o travamento e garante o controle do piloto, em especial nas situações inesperadas.  
  

PEDAIS DE FREIO E DE MUDANÇA DE MARCHAS AJUSTÁVEIS 


Pedais de freio e de mudança de marchas, oferecem 3 posições de ajuste, para se adaptarem a diferentes tamanhos e formatos de pés, proporcionando aos pilotos uma experiência de comando confortável.  
  

PONTEIRA DE ESCAPE ANTI-QUEIMADURA 


Tubos externos de aço inoxidável com engenhoso isolamento térmico interno evitam que o condutor, passageiro ou terceiros, se queimem por contato direto. Assim todos podem sentir-se à vontade ao se aproximarem da ponteira.  
  

RODAS EM LIGA DE ALUMÍNIO


Aros largos de design refinado, construídos com interior oco, fornecem leveza e resistência.
  

AMORTECEDOR TRASEIRO CENTRAL COM SISTEMA LINK 


O curso no amortecedor traseiro aumenta gradualmente conforme a progressão no deslocamento da balança traseira. O sistema LINK de articulação tem as características de uma mola progressiva que se comporta “suave” durante impactos fracos – mais curta ação e “firme” durante os mais fortes – mais longa ação. O mono amortecedor tem sua câmara interna pressurizada por nitrogênio em alta pressão, o que reduzir a elevação da temperatura do óleo hidráulico. Com uma pequena pré-carga na mola e grande curso na roda traseira, melhora o conforto na condução, evitando a fadiga durante viagens longas.  
  

PINÇAS E DISCOS DE FREIO 


Na dianteira, uma pinça hidráulica de alta performance J. JUAN, com quatro pistões opostos e de fixação radial morde um largo disco flutuante, com diâmetro de 320 mm, assegurando frenagem potente, reduzindo efetivamente a distância de frenagem, sendo recoberta com um protetor de disco com design exclusivo. Na traseira, um disco rígido de 265 mm de diâmetro é mordido por uma pinça hidráulica de dois pistões opostos.  
  

EMBREAGEM DESLIZANTE 


É equivalente a adicionar uma camada de proteção da transmissão entre o motor e a roda traseira. O sistema limita o retorno de tronque proveniente da rota traseira, aliviando a pressão no pacote de discos.  
  

ALTA TAXA DE COMPRESSÃO DO MOTOR 


Com a elevada taxa de compressão, na ordem de 12,3:1, o motor 350 tem baixo consumo de combustível e pode garantir uma potência de 41cv a 8.300 rpm. Como a tendência de desenvolvimento da tecnologia avançada do motor de combustão interna no mundo, o motor de alta taxa de compressão é caracterizado pela economia de combustível, proteção ambiental e alto desempenho. Para usar com sucesso a tecnologia de alta taxa de compressão, a Zontes supera as dificuldades técnicas de material do motor, processo de moldagem, projeto estrutural e outros aspectos que são diferentes dos motores comuns.  
  

Especificações Técnicas

Potência 41cv a 8.300rpm

 Cilindradas 348 cm³

Torque 3,34 kgf.m a 7.300rpm

Desde 1993 a Sun Motors está no mercado automotivo, sendo a segunda concessionária de veículos importados mais antiga do Brasil. Caracteriza-se pela inovação, design e tecnologia dos automóveis KIA (a marca que mais cresce em vendas no mercado mundial). Tem como referência a qualidade, transparência e ética em seu atendimento. A Sun Motors traz a equipe de Pós-venda mais treinada do Brasil, com o maior estoque de peças, querendo assim transformar a compra de seu automóvel na realização de seu sonho. Porque vender automóveis não é o nosso negócio e sim a nossa vida.

Unidade Ipiranga: Av. Ipiranga, 8049 - Partenon, Porto Alegre - RS, 91530-001